Abracoaching faz promoção para profissionais de recursos humanos


No mês de junho, o mês dos profissionais de Recursos Humanos, a Academia Brasileira de Coaching (Abracoaching) faz uma promoção especial. Todos os profissionais que ocupam cargos ou fazem consultoria em RH e Gestão de Pessoas terão 15% de desconto nos cursos de formação em coaching da academia. “Não é sorteio, basta comprovar a sua atuação na área e o desconto será dado imediatamente. É uma forma singela de homenagear estes profissionais tão importantes para a sociedade e de promover a capacitação profissional, por meio da formação em coaching”, destaca Bruno Juliani, instrutor e presidente da Academia Brasileira de Coaching.


Academia Brasileira de Coaching (Abracoaching)
Academia Brasileira de Coaching é uma empresa dedicada ao desenvolvimento do potencial humano e organizacional através do aprimoramento, ensinamento e disseminação do coachingem seus mais amplos aspectos.
Para a Academia Brasileira de Coaching, as pessoas são muito mais que peças-chave para o bom funcionamento de um sistema. Elas são o sistema como um todo e por isso precisão estar em constante transformação e evolução.
As constantes pesquisas acadêmicas, como monografias, teses, dissertações e artigos nos campos da liderança, motivação, gestão comportamental e evolução do ser humano fazem da Academia Brasileira de Coaching definitivamente o melhor centro para a inovação, aprendizado e prática de coaching no Brasil.