A Academia Brasileira de Coaching
(Abracoaching) quer fazer a sua parte para contribuir com a sociedade e
convida todos os usuários da rede social Facebook para participarem. “A
atuação das empresas em prol de uma sociedade mais justa, sustentável e
organizada não pode ficar limitada ao pagamento de impostos. Ter
compromisso social é um diferencial competitivo. Por isso, firmando sua
postura ética, a Abracoaching lança uma campanha para doação de leite”,
conta Bruno Juliani, presidente da Abracoaching.
Segundo
Juliani, a Academia Brasileira de Coaching irá doar 1000 litros de
leite para instituições de acolhimento de crianças e adolescentes que
não tiveram a oportunidade de conviver com a sua família, um direito
assegurado pela Constituição, mas que depende de vários fatores para ser
concretizado. “A ideia é contribuir com um alimento fundamental no
desenvolvimento infantil. O mais importante é que não é apenas a
Abracoaching que estará fazendo a doação, mas todas as pessoas que
participarem da campanha”, observa.
A
campanha é simples e vai funcionar por meio do uso das redes sociais.
Os internautas serão convidados a curtir a página da Abracoaching no
Facebook e quando a academia tiver 10.000 fãs, os primeiros 200 litros serão doados.
Mais 200 litros serão doados quando a Academia alcanças a marca de 15,
20, 25 e 30 mil fãs totalizando 1000 litros doados nessa etapa inicial.
“Quanto mais fãs, mais crianças serão beneficiadas com o leite. A
escolha deste alimento se deve ao grande consumo pelas crianças e a
variedade de receitas que usam o líquido em usa composição, além de ser
um produto que possui certo tempo de validade”, afirma.
Seja
solidário, participe. Curta a página, compartilhe a campanha e convide
seus amigos para participar. Quanto mais curtidas, mais futuros cidadãos
serão beneficiados com a doação do leite.
Academia Brasileira de Coaching (Abracoaching)
A Academia Brasileira de Coaching
é uma empresa dedicada ao desenvolvimento do potencial humano e
organizacional através do aprimoramento, ensinamento e disseminação do coaching em seus mais amplos aspectos.
Para
a Academia Brasileira de Coaching, as pessoas são muito mais que
peças-chave para o bom funcionamento de um sistema. Elas são o sistema
como um todo e por isso precisão estar em constante transformação e
evolução.
As
constantes pesquisas acadêmicas, como monografias, teses, dissertações e
artigos nos campos da liderança, motivação, gestão comportamental e
evolução do ser humano fazem da Academia Brasileira de Coaching
definitivamente o melhor centro para a inovação, aprendizado e prática
de coaching no Brasil.