Academia Brasileira de Coaching promove campanha social


Ação no Facebook tem como objetivo doar 1.000 litros de leite para instituições de acolhimento.

A Academia Brasileira de Coaching (Abracoaching) quer fazer a sua parte para contribuir com a sociedade e convida todos os usuários da rede social Facebook para participarem. “A atuação das empresas em prol de uma sociedade mais justa, sustentável e organizada não pode ficar limitada ao pagamento de impostos. Ter compromisso social é um diferencial competitivo. Por isso, firmando sua postura ética, a Abracoaching lança uma campanha para doação de leite”, conta Bruno Juliani, presidente da Abracoaching.
Segundo Juliani, a Academia Brasileira de Coaching irá doar 1000 litros de leite para instituições de acolhimento de crianças e adolescentes que não tiveram a oportunidade de conviver com a sua família, um direito assegurado pela Constituição, mas que depende de vários fatores para ser concretizado. “A ideia é contribuir com um alimento fundamental no desenvolvimento infantil. O mais importante é que não é apenas a Abracoaching que estará fazendo a doação, mas todas as pessoas que participarem da campanha”, observa.
A campanha é simples e vai funcionar por meio do uso das redes sociais. Os internautas serão convidados a curtir a página da Abracoaching no Facebook e quando a academia tiver 10.000 fãs, os primeiros 200 litros serão doados. Mais 200 litros serão doados quando a Academia alcanças a marca de 15, 20, 25 e 30 mil fãs totalizando 1000 litros doados nessa etapa inicial. “Quanto mais fãs, mais crianças serão beneficiadas com o leite. A escolha deste alimento se deve ao grande consumo pelas crianças e a variedade de receitas que usam o líquido em usa composição, além de ser um produto que possui certo tempo de validade”, afirma.

Seja solidário, participe. Curta a página, compartilhe a campanha e convide seus amigos para participar. Quanto mais curtidas, mais futuros cidadãos serão beneficiados com a doação do leite.


Academia Brasileira de Coaching (Abracoaching)
A Academia Brasileira de Coaching é uma empresa dedicada ao desenvolvimento do potencial humano e organizacional através do aprimoramento, ensinamento e disseminação do coaching em seus mais amplos aspectos.
Para a Academia Brasileira de Coaching, as pessoas são muito mais que peças-chave para o bom funcionamento de um sistema. Elas são o sistema como um todo e por isso precisão estar em constante transformação e evolução.
As constantes pesquisas acadêmicas, como monografias, teses, dissertações e artigos nos campos da liderança, motivação, gestão comportamental e evolução do ser humano fazem da Academia Brasileira de Coaching definitivamente o melhor centro para a inovação, aprendizado e prática de coaching no Brasil.