Bruno Juliani ministra palestra no Café Empresarial


No dia 08 de maio, a partir das 18h30, será realizado o Café Empresarial, evento promovido pelo Centro Empresarial Rio e que acontecerá no pavimento de convenções da instituição. Após a recepção com um Welcome Coffee, os participantes irão assistir a palestra “O uso do Coaching na Gestão Empresarial”, ministrada por Bruno Juliani, empresário, instrutor e diretor geral da Academia Brasileira de Coaching (Abracoaching).
O coaching é considerado uma das melhores metodologias de desenvolvimento humano. Esta ferramenta poder aplicada em diversos contextos e traz muitos benefícios. No cenário empresarial e corporativo, estimula a habilidade de comunicação e feedback e ajuda os líderes, empresários e gestores a desenvolverem equipes e colaboradores comprometidos e com maior autonomia. “Na palestra serão apresentados casos reais da aplicação do coaching no cotidiano e os participantes terão contato com a verdadeira essência do coaching”, explica Juliani.
O evento faz parte de uma série de encontros informativos e integradores promovidos gratuitamente pelo Centro Empresarial Rio. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no site www.cerconvencoes.com.br .

Serviço: Café Empresarial
Data: 08.05.2012
Horário: a partir das 18:30h
Palestra: “O uso do Coaching na Gestão Empresarial”
Palestrante: Bruno Juliani, empresário, instrutor e diretor geral da Academia Brasileira de Coaching (Abracoaching).
Local: Praia de Botafogo, 228, 2ª andar, Botafogo – Rio de Janeiro (RJ)
Confirmação de presenças: www.cerconvencoes.com.br
Mais informações: 21 2554-8182