Curso de formação em coaching no Rio de Janeiro

Profissionais de diferentes áreas podem se beneficiar com o treinamento.

Nos meses de junho e julho será realizado o curso de Formação e Certificação Internacional Professional Coach da Academia Brasileira de Coaching (ABRACOACHING). O treinamento é feito em duas fases – a primeira acontece de 14 a 17 de junho e a segunda, de 28 de junho a 01 de julho. “Na etapa inicial é ensinada a base do coaching para os alunos. No intervalo os participantes aplicam o que aprenderam e anotam todas as dúvidas, que são esclarecidas na etapa final, além de serem abordados outros conteúdos”, observa Bruno Juliani, empresário, instrutor e presidente da ABRACOACHING.

O coaching é considerado a mais moderna metodologia de gestão de comportamento. Segundo Juliani, os indivíduos que se submetem às sessões de coaching são conduzidos ao desenvolvimento pessoal e profissional com a ajuda do coach, profissional habilitado para atuar com este método. “Uma formação sólida, com uma instituição reconhecida, como a ABRACOACHING, é fundamental para a atuação de coaches sérios, que acreditam e vivenciam os benefícios do coaching e querem disseminar este conhecimento”, ressalta Juliani, professor de diversos cursos da academia.

As práticas do coaching são reconhecidas e aprovadas por diversas instituições internacionais e pessoas que tiveram a oportunidade de usufruir com os benefícios gerados por esta prática. Mais que uma nova área de atuação e carreira, os alunos terão contato com uma nova filosofia de vida, que proporciona a realização de sonhos e a conquista de metas. “A Academia Brasileira de Coaching utiliza o material desenvolvido pelo Behavioral Coaching Institute (BCI), um instituto de referência mundial em coaching, em seus treinamentos”, acrescenta.

Os principais diferenciais do curso promovido pela ABRACOACHING são a certificação internacional pelo BCI, a publicação, após a formação, de um perfil personalizado para cada aluno como coach no site oficial da academia, a criação de um e-mail exclusivo da instituição (seunome@abracoaching.com.br), um site com domínio próprio na internet com até cinco páginas e apoio educacional durante e após o curso. “O material didático é disponibilizado no site da academia para que os alunos possam usar durante e após o treinamento”, aponta.

O curso de Formação e Certificação Internacional Professional Coach da Academia
Brasileira de Coaching é considerado o melhor custo benefício do mercado, tem os melhores instrutores do cenário nacional e ensina coaching de verdade, com metodologias e técnicas reais e aplicáveis no desenvolvimento de pessoas. “O foco é na realidade prática e não apenas na teoria. Nosso objetivo é proporcionar um curso completo e dinâmico, do qual o aluno saia preparado para atuar como coach e formar sua carteira de clientes”, explica Juliani.

A carga horária é de 146 horas, distribuídas em dois módulos de quatro dias cada. O treinamento pode se realizado por profissionais de qualquer área que desejam mudar de ramo ou incrementar a sua carreira. “Ao final do treinamento, os alunos estarão preparados para usar o conhecimento do coaching. Os participantes irão se tornar um Coach de Vida (Life Coach) e de Negócios (Business Coach). O aprendizado pode ser aplicado na área pessoal, nos negócios, na carreira e nos relacionamentos, melhorando a qualidade de vida”, finaliza.

Serviço: Curso de Formação e Certificação Internacional Professional Coach no
Rio de Janeiro (RJ)
Datas: 14 a 17 de junho e 28 de junho a 01 de julho – 2012

Quer saber mais? Acesse o site da Academia Brasileira de Coaching (http://www.abracoaching.com.br) e encontre mais informações sobre o coaching, como contratar um coach ou como se tornar um professional coach, além de assistir a vídeos e ler artigos e dicas sobre gestão de carreira e coaching.

Academia Brasileira de Coaching
Bruno Juliani - Presidente|Master Coach
(21)3619-8897