17º Encontro de Empresários do Grupo G10 será em maio


Evento reúne empresários para confraternização e união em prol do desenvolvimento do estado do Rio de Janeiro.

Na última quinta-feira de maio, dia 31, será realizado o 17º Encontro de Empresários do Grupo G10. O evento terá início às 18 horas e acontecerá no Círculo Militar, localizado na Praia da Urca, no Rio de Janeiro (RJ). A estimativa é que mais de 250 convidados, de 130 empresas, compareçam ao encontro.
A ocasião é voltada para empresários, diretores e gerentes das empresas. A programação inclui welcome coffee, apresentação do cantor Marco Vivan na abertura do evento, exibição de vídeos, palestra motivacional, apresentações musicais e de dança do ventre, sorteios, homenagens e coffee break de confraternização com network.
Entre os parceiros do grupo G10 estão grandes empresas como O Boticário, Peugeot, Americanas, Embratel, Transpetro, Wizard, Correios, Cacau Show, Tim, Eletrobras, Estácio, Colchões Ortobom, Liberty Seguros e HSBC. Para o G10 não importa o ramo da empresa, mas a vontade de inovar e fortalecer esta rede.

Conheça o grupo G10

O G10 é um grupo que tem como objetivo unir os empresários para estimular o desenvolvimento do estado do Rio de Janeiro, além de promover a troca de experiências e parcerias. Criado em 2007 por Marcos Oliveira, professor e diretor comercial do grupo, o G10 teve início como uma rede de contatos em um encontro de proprietários de empresas. O sucesso foi tanto que a rede passou a ser conhecida de maneira informal como G10.
A principal preocupação do G10 é em relação às mudanças constantes do mercado, que exigem o desenvolvimento de estratégias de impacto para impulsionar e renovar os negócios. “O Rio de Janeiro, assim como outros mercados em ascensão, é beneficiado com o fortalecimento e o amadurecimento dos parceiros de negócios. O efeito desta união é o progresso contínuo e a consolidação dos resultados obtidos”, afirma Oliveira.
O grande diferencial do G10 é o estímulo à aproximação de pessoas e a formação de parcerias, que resultam em bons negócios para todas as partes envolvidas. O encontro dos empresários e executivos que fazem parte do grupo promove relacionamento, entretenimento, responsabilidade social e network. “O evento evoluiu para um fórum, ampliando a abrangência deste fenômeno. Inúmeras empresas já conheceram o G10 e tantas outras ainda precisam ter contato com esta rede, que cresce de forma espontânea e tem o reconhecimento de todos”, acrescenta Oliveira.