Manteiga corporal promove restauração profunda da pele


Mais consistente, o cosmético é de rápida absorção e previne o envelhecimento.

O inverno está chegando e o corpo já começa a sentir os efeitos do frio. Com o ar mais seco, o vento gelado e a temperatura baixa, a pele é a que mais sofre neste período. Os cuidados devem ser redobrados para evitar ressecamento, rachaduras e prejuízos à saúde da superfície do organismo. "Os cosméticos, aliados a pequenas atitudes como uso do filtro solar, banho em água morna e a utilização de sabonetes menos agressivos, podem manter a pele saudável", ressalta o empresário  Felipe Sanchez, do grupo Pura Vida.

No mercado existem diversas opções de produtos específicos para a pele. Hidratantes, cremes e manteigas corporais são os mais vendidos. Os hidratantes são mais líquidos e promovem uma hidratação superficial. Os cremes são um pouco mais consistentes e provoca efeitos semelhantes aos dos hidratantes. "A manteiga corporal é encorpada, bem consistente e mesmo assim tem rápida absorção. O importante é escolher uma marca de qualidade e confiança", observa.

Sanchez recomenda o uso da Manteiga Corporal Whipped Body Butter Milk & Honey, da marca Attitude Line. O produto é inovador, faz sucesso no mercado internacional e é importado dos Estados Unidos pela Pura Vida imports. "O diferencial que mais se destaca é uso de nutrientes do Mar Morto em sua composição. Os sais minerais potencializam os efeitos da manteiga no corpo e prolongam os resultados, especialmente no frio, quando o ar seco suga a umidade da pele", afirma.

A Manteiga Corporal Whipped Body Butter Milk & Honey possui em sua formula camomila, limão, óleo de macadâmia, cacau natural e manteiga de karité. Esta mistura garante o rejuvenescimento da pele e a reativação do seu brilho natural. "A poluição, o frio e o excesso de exposição solar são os principais fatores que causam o envelhecimento da pele. Por isso é importante usar cosméticos que tenham ativos para combater os radicais livres e minimizar os efeitos do tempo", destaca.

Ao passar a manteiga, a pele não fica pegajosa ou grudenta, pois o produto é absolvido rapidamente e age imediatamente após a aplicação. O cosmético é indicado para hidratação profunda, proteção contra novas agressões e recuperação de áreas secas, rachadas ou descamadas. "A combinação dos ingredientes promove o alívio do desconforto e irritação da pele e a deixa macia, sedosa e perfumada", acrescenta Glustak, que atua na gestão da rede de franquias Skin Shop Cosmetics, do grupo Pura Vida.

A manteiga é comercializada em embalagens de 250 ml e possui a fragrância de leite e mel. A aplicação pode ser diária ou sempre quando houver necessidade. O produto deve ser usado sempre após o banho. "A Manteiga Corporal Whipped Body Butter Milk & Honey pode ser encontrada na Skin Shop Cosmetics. Na loja online é possível encontrar várias promoções e kits de hidratação com a manteiga, loção corporal, hidratante facial e até esfoliante corporal", aponta.

Grupo Pura Vida

Tel: 41 - 3045-8584       




Endereço: Rua Marechal Deodoro, 51, conj 1202B - Centro - Curitiba PR