Diretora da Toda participa de evento de comunicação no Forte do Leme


Nos dias 27, 28 e 29 de setembro será realizada a segunda etapa da Semana de Comunicação Social do Centro de Estudos de Pessoa e Forte Duque de Caxias (CEP/FDC), com o tema “Mídia e Profissional de Comunicação Rumo a 2030”. O evento será realizado no Forte do Leme, Rio de Janeiro. A primeira etapa aconteceu de 30 de agosto a 1º de setembro e o tema foi “Novas Tendências para a Comunicação Social do Século XXI”.

Verônica Pacheco, diretora e proprietária da Toda Comunicação, participou da primeira fase e considera o evento muito importante para a atualização profissional, formação de networking e a construção de novos aprendizados. “Os palestrantes são ótimos, todos profissionais que entendem do assunto e que tem um extenso currículo, o que os tornam gabaritados para participar do evento. O contato com os participantes também é fundamental”, afirma.

No primeiro dia da segunda etapa os participantes poderão assistir a palestras com profissionais de comunicação do Exército, jornalistas da Rede Globo e publicitários. No dia 28 profissionais do ramo que atuam na Petrobrás, no Pentágono e no Ministério da Defesa e Centro de Comunicação Social do Exército serão os palestrantes. No último dia professores da FGV, ESPM e UFRJ e outros profissionais da Rede Globo, como o Zeca Camargo, compõe o time de convidados para proferir as palestras.

Para Verônica é uma oportunidade imperdível e todos que podem deveriam participar. “Parabenizo a todos os organizadores, pois é um evento gratuito que tem excelente qualidade. É melhor inclusive do que muitos eventos que cobram caro para que os profissionais possam participar. Eu acredito que iniciativas como esta contribuem para o crescimento pessoal e profissional e estimulam a organização de outros do mesmo estilo”, acrescenta.