Skin Shop Cosmetics irá lançar loja online


Internautas poderão comprar cosméticos importados e exclusivos.

Na próxima semana será lançada a loja online da Skin Shop Cosmetics, empresa que comercializa cosméticos importados e exclusivos e que faz parte do Grupo Pura Vida. A loja virtual possui os mesmos produtos vendidos no ponto físico e a qualidade e procedência garantida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). “A internet possibilita a abrangência de um público maior e mais diversificado. Sem contar que a facilidade para o consumidor é muito maior”, enfatiza Ricardo Prado, sócio-diretor do Grupo Pura Vida.
Os consumidores poderão participar de diversas promoções na loja online e também nas redes sociais da Skin Shop Cosmetics. Com o apoio da Roteiro Marketing, responsável pela gestão do e-commerce, das mídias sociais e da loja online, o grupo Pura Vida quer ampliar os negócios. “A presença na internet é fundamental para a divulgação e consolidação da marca. A Skin Shop Cosmetics surgiu no ano passado e a pretensão é formar uma rede de franquias padronizadas, sempre com o conceito de exclusividade e inovação”, ressalta Ricardo.
Henrique Franceschi, empresário que também faz parte do grupo Pura Vida, destaca que os internautas poderão adquirir de imediato os cosméticos das marcas Attitude Line, Aromatics, Reeflis e Uvamia. “As duas primeiras marcas atuam com produtos fabricados com nutrientes do Mar Morto, com destaque para a Lama do Mar Morto, da Aromatics, importada de Israel. A Reeflis possui o ultra-polidor de unhas e a Uvamia atua com cosméticos feitos a base da vinhoterapia, trazendo os benefícios dos polifenóis encontrados na uva”, observa.
Com o investimento do grupo Pura Vida na Skin Shop Cosmetics serão incluídos outros itens importados. A expectativa é trazer ao Brasil cosméticos para tratamento capilar e uma linha masculina. “O estoque é abastecido pela Pura Vida Imports, que também trabalha com serviços e o atacado de outros produtos. Nós queremos oferecer mas linhas de produtos, todas diferenciadas e que são encontradas somente no exterior. A exclusividade é o ponto alto do negócio”, afirma Franceschi.
Hidratantes, cremes, esfoliantes, lama, sabonetes, máscaras faciais e manteigas corporais com sais minerais do Mar Morto e hidratante facial com polifenóis da uva estão entre os cosméticos que serão encontrados na loja online da Skin Shop Cosmetics. “O site foi planejado com muito carinho, pensando sempre no consumidor. O acesso é fácil e a compra feita com apenas alguns cliques”, explica Ricardo.

Loja online da Skin Shop Cosmetics