Importadora Pura Vida agora faz parte de grupo maior


A importadora Pura Vida cresceu. Agora a empresa faz parte do Grupo Pura Vida, que criou a rede de franquias Skin Shop Cosmetics, um novo conceito na comercialização de cosméticos importados. “O grupo Pura Vida surgiu a partir da necessidade de expandir os negócios. Assim é possível criar novas empresas, sempre associadas ao grupo e a união dos sócios ajuda a realizar os projetos, como a criação da Skin Shop Cosmetics”, destaca Ricardo Prado Filho, empresário do Grupo Pura Vida.
A importadora Pura Vida atua desde 2009 e importa e distribui cosméticos exclusivos e inéditos no Brasil. São quatro linhas de cosméticos diferenciados, com benefícios superiores aos concorrentes. Os produtos possuem conceitos inovadores e apostam nas vantagens dos nutrientes do Mar Morto (Atittude Line e Aromatics) e nos polifenóis da uva (Uvamia). A Reeflis é uma linha voltada para o fortalecimento das unhas por meio do ultra polidor de unhas que mantém as unhas brilhantes e vivas.
A equipe da importadora Pura Vida é criativa e possui experiência no mercado internacional, por isso a inovação é a palavra-chave dos negócios. O principal compromisso da empresa é oferecer cosméticos de alta qualidade e que tenham destaque no exterior. “Nós estamos sempre de olho nas novidades e fazemos uma análise criteriosa dos produtos. Além disso, a importação só é realizada após a aprovação dos comésticos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), garantindo a segurança dos produtos”, ressalta Ricardo.
Leopoldo Glustak, que também faz parte do grupo Pura Vida, enfatiza que os itens trazidos ao Brasil pela importadora são exclusivos, considerados sucesso no exterior, assegurando ao consumidor o privilégio de poder usar produtos inovadores com a confiança da Pura Vida. “Foi fechado um contrato de exclusividade com a linha de cosméticos americana Attitude Line e com a chilena Uvamia, ou seja, somente nós podemos comercializar estes cosméticos aqui no Brasil”, conta Glustak.
Segundo Glustak, a Pura Vida é referência no mercado de beleza brasileiro e isto se deve a comercialização e distribuição de cosméticos de primeira linha. A empresa atua com base em todos os princípios de qualidade e boas práticas exigidos pela Anvisa, assegurando a satisfação dos consumidores. “Entre os produtos estão hidratantes e manteigas corporais, esfoliantes, cremes, hidratantes e sabonetes faciais e lama corporal.

Serviço: Grupo Pura Vida 
Ricardo Prado Filho | Comercial
Tel: +55 (41) 3045.8584 | 9684.3735