Estagiária da Toda Comunicação participou do ENEJ



Maria Luiza Revoredo, estudante de publicidade responsável pelo departamento de clipping e redes sociais da Toda Comunicação, participou do Encontro Nacional de Empresários Júniores (ENEJ), que aconteceu de 10 a 14 de agosto em Foz do Iguaçu, Paraná. O evento de empresários juniores é considerado o maior do mundo e é realizado anualmente no Brasil. “Eu já havia participado do encontro que aconteceu ano passado na Bahia e este ano fui novamente. É sempre maravilhoso, ganho muita experiência e é possível fazer muito network”, ressalta Revoredo.

Durante os quatro dias de palestras os participantes têm a oportunidade de conferir palestras, apresentação de cases, workshops, rodas de discussões sobre diversos assuntos e atividades de integração. “Eu participei da roda de marketing e de atividades onde aprendi sobre o universo do empreendedorismo. Também teve palestras do Itaú, Google e palestrantes como Jussier Ramalho e Amyr Klink”, conta.

A estudante participou do ENEJ pela Gama Júnior Consultoria, empresa júnior da Universidade Gama Filho, instituição na qual Revoredo cursa publicidade. “A gente aprende com os caras que estão no mercado e ao mesmo tempo tem a integração e a linguagem jovem dos que participam. Ano passado eu também participei e o evento foi na Bahia. No ano que vem será realizado o encontro mundial em Paraty e eu vou marcar presença, com certeza será o melhor”, afirma.