Conheça as belas praias de Miami



Portal iTrip oferece diversos pacotes turísticos, agrega ofertas de sites coletivos e ainda apresenta os melhores hotéis da cidade.

Quem nunca pensou em conhecer as mais lindas praias de Miami, lugares paradisíacos escolhidos como cenário para diversos filmes e para a moradia de muita gente rica e famosa. Miami fica no sul do estado da Flórida, nos Estados Unidos, e também chama atenção pelo calor típico dos países tropicais. “Muitos brasileiros viajam para Miami devido à beleza, a hospitalidade e o grande número de pessoas que falam espanhol”, afirma Aldo Sivieiro, diretor do portal iTrip e vice-presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV-RJ).
Dar um tour em Miami é andar em areias brancas e perder o mar azul claro de vista, conhecer a arquitetura Art Deco – edificações construídas entre os anos 20 e 30, consideradas "os anos de ouro" da  cidade -, ver museus e fazer compras em infinitas lojas. “Passeios são o que não faltam em Miami. É um lugar tão lindo que vale a pena conhecer mesmo que seja para ficar só relaxando nas águas límpidas e quentes”, destaca.
Sivieiro explica que Miami é um destino muito procurado no iTrip e quem vai não se arrepende. No portal é possível saber sobre as ofertas de sites coletivos, pacotes de viagem para Miami, conhecer hotéis da região e ainda ler a opinião de quem já foi pra lá. “Se a pessoa não sabe qual a melhor opção de hospedagem, por exemplo, basta entrar no guia de hotéis em Miami e ver a descrição do local, com fotos, comentários, preços e a avaliação feita por quem já conhece o lugar”, exemplifica.
O iTrip oferece ainda outros serviços e está integrado nas mais diversas redes sociais – como Orkut, Facebook, Youtube, Twitter e Flickr. Também tem o blog do iTrip, atualizado constantemente e que traz eventos importantes, novidades relacionadas ao turismo e os mais diversos destinos. “O blog serve como um calendário das principais atrações que estão acontecendo ao redor do mundo. É mais uma forma de disseminar diferentes culturas e incentivar o turismo”, acrescenta Sivieiro.

Quer saber mais? Então entre no iTrip: http://www.itrip.com.br/