Óleo de Argan reconstrói fios do cabelo


Produtos fabricados no Marrocos são orgânicos, de fácil absorção e garantem mais vitalidade, maciez e brilhos para os cabelos.
A saúde dos cabelos depende dos cuidados diários com os fios. A indústria cosmética cria novas fórmulas, cada vez mais potentes, para preservar as madeixas e protegê-las das agressões ambientais e químicas. O Miracle Oil, elaborado com Óleo de Argan, é a mais quente novidade para o tratamento dos cabelos. "O Óleo de Argan é retirado da chamada Árvore da Vida, a Argan Spinosa. Além de rara e única no mundo, ela cresce apenas na região sudeste do Marrocos, chega a 10 metros de altura e pode viver até 200 anos", explica Ricardo Prado Filho, sócio-diretor do Grupo Pura Vida.

O fruto da Árvore da Vida possui uma alta concentração de nutrientes, ácidos graxos e vitaminas. O Óleo de Argan, rico em vitaminas A, D e E e Ômega 6, é extraído da castanha deste fruto - a cada 30 quilos de castanhas é retirado apenas um litro de óleo. "O Óleo de Argan é considerado o ouro líquido do Marrocos. São inúmeros benefícios para a beleza da pele, cabelo e unhas e para a saúde em geral. Ele possui uma profunda ação hidratante, nutritiva e antioxidante", explica Ricardo.

De acordo com o empresário, o Miracle Oil tem como matéria prima o Óleo de Argan proveniente das cooperativas Berberes, no Marrocos. As técnicas de extração são artesanais e milenares, passadas de geração em geração entre as mulheres das famílias. "O Óleo de Argan é leve e muito concentrado. Ele pode ser utilizado em todos os tipos de cabelos, com a vantagem de que não deixa os fios pesados ou gordurosos, mesmo quando o cabelo é naturalmente oleoso. O óleo é capaz de restaurar profundamente os fios e age em todas as camadas, inclusive no couro cabeludo", afirma.

Com o Miracle Oil, o cabelo fica com mais vitalidade, brilho e maciez. Sem contar que o óleo promove um efeito prolongado e progressivo, ou seja, quanto mais é aplicado, melhores são os resultados. "São produtos desenvolvidos e refinados especialmente para a reconstrução dos cabelos brasileiros. Isto garante um tratamento adequado para os danos causados pelas substâncias químicas, fatores térmicos e agressões externas, incluindo a poluição, que também afeta os fios capilares", acrescenta.

Entre os principais benefícios do Óleo de Argan para os cabelos estão o controle do frizz, máxima nutrição com função regeneradora e hidratação profunda. "Os cabelos ficam mais bonitos, disciplinados, macios e sedosos e são reconstruídos fio a fio. O Miracle Oil é orgânico e pode ser usado como finalizador e prolongador de escova ou chapinha. O creme para pentear possui filtro solar e o shampoo e o condicionador não tem sal para prolongar a vida do cabelo", destaca.

A linha de cosméticos da Miracle Oil possui todas as certificações de origem e é aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Segundo Ricardo, a aprovação da Anvisa assegura a procedência, originalidade e a pureza do ‘ouro líquido do Marrocos’. "A Pura Vida Imports, do Grupo Pura Vida, distribui de maneira exclusiva a linha da Miracle Oil no Paraná. Shampoo, condicionador, óleo, creme para pentear e máscara de hidratação fazem parte da linha da Miracle Oil", finaliza.

Grupo Pura Vida

Tel: 41 - 3045-8584 

Email: ricardo.prado@grupopuravida.com.br 

Site: www.grupopuravida.com.br

Loja Virtual: http://www.skinshopcosmetics.com.br

Endereço: Rua Marechal Deodoro, 51, conj 1202B - Centro - Curitiba PR