Rede de lojas está em expansão e objetivo é abranger todo o mercado
brasileiro.
A rede de franquias Skin Shop Cosmetics, projetada e desenvolvida pelos
empresários do grupo Pura Vida, contratou a Toda Comunicação para consolidar a
sua imagem no mercado. Ricardo Prado Filho, membro diretor do grupo, afirma que
a assessoria de imprensa e todo o trabalho que envolve comunicação é de extrema
importância para os negócios. “A Skin Shop Cosmetics foi inaugurada no ano
passado e para se tornar mais conhecida temos que divulgar a marca e o conceito
da franquia”, destaca.
A Toda Comunicação atua como uma agência de comunicação integrada, dando
ênfase ao relacionamento com os veículos de comunicação e a criação,
gerenciamento e atualização de redes sociais, além de possui um departamento
exclusivo de publicidade. “Com a Skin Shop Cosmetics o foco será a divulgação
dos produtos comercializados e a franquia em si. Nós faremos uma pesquisa de
público para determinar as estratégias que serão utilizadas”, explica Verônica
Pacheco, proprietária da empresa e diretora da Toda-RJ.
Leopoldo Glustak, membro diretor do grupo Pura Vida, ressalta a
importância de estar presente nas redes sociais e da interação com o público. A
velocidade das informações exige soluções rápidas e eficazes para ampliar os
negócios. “Na internet um usuário passa dados sobre determinado produto para
outro e assim vai. As postagens são vistas por várias outras pessoas, que
acabam conhecendo a marca ao navegar. Por isso é fundamental ser ativo nas
redes sociais e manter o contato com o público”, considera o empresário.
Franquia possui cosméticos importados exclusivos
A Skin Shop Cosmetics é uma nova rede de lojas, que foi lançada pelo
grupo Pura Vida no Brasil em 2011 e atua exclusivamente com cosméticos
importados e aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
A missão da Skin Shop é trazer aos brasileiros produtos diferenciados,
exclusivos e exóticos que tenham benefícios superiores aos outros cosméticos.
“Nós trabalhamos apenas com marcas de qualidade e reconhecidas no exterior”,
observa Ricardo.
Os cosméticos comercializados na Skin Shop são destaque em todo o mundo
e fizeram sucesso graças aos seus diferenciais. Os cremes, hidratantes,
esfoliantes e manteigas corporais da Atittude Line possuem minerais do Mar
Morto, conhecido por suas potentes propriedades terapêuticas. Já a Aromatics é
de Israel e fabrica produtos a base da lama do Mar Morto, como lama corporal,
sabonete e máscara facial.
Os consumidores também podem encontrar na Skin Shop Cosmetics o ultra
polidor de unhas da Reeflis, importado dos Estados Unidos e que mantém as unhas
brilhantes e vivas, e o hidratante facial da Uvamia, que possui polifenóis do
vinho tinto e manteiga de Karité, auxiliando na prevenção e retardamento do
envelhecimento celular. “Todos produtos são de excelente qualidade e resultados
impressionantes. Quem quiser saber mais pode ir até o quiosque da Skin Shop
Cosmetics no Shopping Iguatemi, em Florianópolis, Santa Catarina”, finaliza
Ricardo.