Skin Shop Cosmetics contrata Toda Comunicação


Rede de lojas está em expansão e objetivo é abranger todo o mercado brasileiro.

A rede de franquias Skin Shop Cosmetics, projetada e desenvolvida pelos empresários do grupo Pura Vida, contratou a Toda Comunicação para consolidar a sua imagem no mercado. Ricardo Prado Filho, membro diretor do grupo, afirma que a assessoria de imprensa e todo o trabalho que envolve comunicação é de extrema importância para os negócios. “A Skin Shop Cosmetics foi inaugurada no ano passado e para se tornar mais conhecida temos que divulgar a marca e o conceito da franquia”, destaca.
A Toda Comunicação atua como uma agência de comunicação integrada, dando ênfase ao relacionamento com os veículos de comunicação e a criação, gerenciamento e atualização de redes sociais, além de possui um departamento exclusivo de publicidade. “Com a Skin Shop Cosmetics o foco será a divulgação dos produtos comercializados e a franquia em si. Nós faremos uma pesquisa de público para determinar as estratégias que serão utilizadas”, explica Verônica Pacheco, proprietária da empresa e diretora da Toda-RJ. 
Leopoldo Glustak, membro diretor do grupo Pura Vida, ressalta a importância de estar presente nas redes sociais e da interação com o público. A velocidade das informações exige soluções rápidas e eficazes para ampliar os negócios. “Na internet um usuário passa dados sobre determinado produto para outro e assim vai. As postagens são vistas por várias outras pessoas, que acabam conhecendo a marca ao navegar. Por isso é fundamental ser ativo nas redes sociais e manter o contato com o público”, considera o empresário.

Franquia possui cosméticos importados exclusivos
A Skin Shop Cosmetics é uma nova rede de lojas, que foi lançada pelo grupo Pura Vida no Brasil em 2011 e atua exclusivamente com cosméticos importados e aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A missão da Skin Shop é trazer aos brasileiros produtos diferenciados, exclusivos e exóticos que tenham benefícios superiores aos outros cosméticos. “Nós trabalhamos apenas com marcas de qualidade e reconhecidas no exterior”, observa Ricardo.
Os cosméticos comercializados na Skin Shop são destaque em todo o mundo e fizeram sucesso graças aos seus diferenciais. Os cremes, hidratantes, esfoliantes e manteigas corporais da Atittude Line possuem minerais do Mar Morto, conhecido por suas potentes propriedades terapêuticas. Já a Aromatics é de Israel e fabrica produtos a base da lama do Mar Morto, como lama corporal, sabonete e máscara facial.
Os consumidores também podem encontrar na Skin Shop Cosmetics o ultra polidor de unhas da Reeflis, importado dos Estados Unidos e que mantém as unhas brilhantes e vivas, e o hidratante facial da Uvamia, que possui polifenóis do vinho tinto e manteiga de Karité, auxiliando na prevenção e retardamento do envelhecimento celular. “Todos produtos são de excelente qualidade e resultados impressionantes. Quem quiser saber mais pode ir até o quiosque da Skin Shop Cosmetics no Shopping Iguatemi, em Florianópolis, Santa Catarina”, finaliza Ricardo.